Uma Ciência de Vendas Novas



Solidariedade


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



A Tertúlia da Bifana decidiu, na sua reunião de terça-feira passada, prestar toda a sua solidariedade com os amantes da sandes de frango assustados com a gripe das aves.
Sempre dissemos que a Bifana era melhor e mais saudável, mas não podemos deixar de dar uma palavra de apoio e compreensão neste momento difícil.
Por outro lado, a Tertúlia da Bifana também deixou clara a sua preocupação com o possível aumento do preço da Bifana, tendo em consideração o aumento da procura resultante da quebra de vendas de sandes de frango.


3 Responses to “Solidariedade”

  1. Blogger João Fialho 

    Ainda ontem, ou terá sido anteontem?, fui comer uma bela bifanita e então não é que lá vi, pareceu-me, não tenho a certeza, o pessoal da Tertúlia dos Frangos?

    .... ..... .....

    Como disse? ..... Não, o Ricardo não estava, não senhora. Também não percebo porque é que se foram lembrar disso ...

  2. Anonymous Anónimo 

    Posso-me inscrever?

  3. Blogger João Fialho 

    A gente insiste e continua a vir aqui, uma vez e outra, na esperança de voltar a ser bafejado por mais um destes maravilhosos posts.

    .... .... ....

    Só tenho pena de serem poucos.
    E depois, para "matar saudades", lá vamos comer mais uma bifanita.

    Enfim...

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

  • I'm Bifanologo
  • From Vendas Novas, Alentejo, Portugal
  • Quer se dizer, estou víciado em Bifanas. Os médicos chamam-lhe Bifanodependência!
  • My profile

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3