Uma Ciência de Vendas Novas



Sopa


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




Sempre preocupados com a alimentação e a cultura gastronómica do nosso concelho, sempre dispostos a responder às solicitações dos nossos leitores, em resposta ao desafio lançado, diremos que não defendemos o islolamento da Bifana, somos contrários à ideia da Bifana «orgulhosamente só».

A Bifana insere-se no mundo gastronómico como um elemento solidário, aberto à troca de experiências e a parcerias que permitam o desenvolvimento e o aprofundamento do gosto pela própria arte de comer Bifanas.

Assim, vemos com bons olhos o atrevimento e ousadia de alguns estabelecimentos que foram capazes de, mantendo a centralidade da Bifana, promove conjugações com outros pratos, em especial as sopas.

Temos apenas uma cítica a fazer: é incompreensível que em alguns estabelecimentos seja permitido que o cliente peça apenas uma sopa, não chegando a provar a Bifana. Ou seja, em nossa opinião a sopa só deveria ser vendida e servida como complemento da Bifana, devendo o seu comércio em separado ser proibido por desvirtuar o fundamental da refeição. Até porque em Vendas Novas existem Casas de Bifanas e não Casas de Sopas.

Esperamos ter esclarecido todas as dúvidas existentes sobre a nossa posição face a quem nos dá sopa.


1 Responses to “Sopa”

  1. Anonymous Anónimo 

    Hummmm... Gosto mt de Vendas Novas e tb gostaria de ir para aí morar mas ñ sei fazer comer e as soluções ñ são muitas. É bifanas ou bifanas. Ñ sei kt tempo me vou aguentar!!!!! Este blogg tá mt à frente, perabéns!!

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

  • I'm Bifanologo
  • From Vendas Novas, Alentejo, Portugal
  • Quer se dizer, estou víciado em Bifanas. Os médicos chamam-lhe Bifanodependência!
  • My profile

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3