Uma Ciência de Vendas Novas



Começou a "guerra" pela Bifana


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




Como já aqui tinhamos anunciado, as grandes marcas estao a aderir á Bifana de Vendas Novas, agora é a vez da Super Bock reclamar para a sua cerveja a companhia deste manjar, de sabor autêntico...



2 Responses to “Começou a "guerra" pela Bifana”

  1. Blogger João Fialho 

    Aqui estou, retribuindo a sua amável visita ao meu blogue, em
    http://vendasnovasportugal.blogspot.com/

    Agrada-me o conceito aqui.

  2. Blogger João Fialho 

    Aqui estou, retribuindo a sua amável visita ao meu blogue, em
    http://vendasnovasportugal.blogspot.com/

    Agrada-me o conceito aqui desenvolvido.

    7:47 AM

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

  • I'm Bifanologo
  • From Vendas Novas, Alentejo, Portugal
  • Quer se dizer, estou víciado em Bifanas. Os médicos chamam-lhe Bifanodependência!
  • My profile

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3