Uma Ciência de Vendas Novas



Tachos


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




Em época de campanha eleitoral gera-se uma estranha unanimidade contra um dos mais belos e imprescindíveis utensílios de cozinha: os tachos.
A tertúlia bifanologa manifesta a sua solidariedade para com os amantes do tacho, condenando as afirmações irresponsáveis daqueles que comendo o ano todo do tacho, aparecem depois a atacar esta grande invenção humana.
Apesar da Bifana não passar pelo tacho, bastando-lhe a frigideira, não poderíamos deixar de estar solidários e exigir mais respeito pelos tachos, em especial, por aqueles que já tem uma película anti-aderente.


4 Responses to “Tachos”

  1. Anonymous Anónimo 

    Caro Dr. Prof.
    Precisava de um favor seu, nao se importava de me fornecer o nome do programa com que faz tais montagens? necessito do mesmo para um trabalho!
    aguardo neste mesmo post uma resposta sua, quer seja positiva ou negativa.
    agradecido e sem mais bifanas por comer, cumprimentos!

  2. Anonymous Anónimo 

    Meu amigo, o bifanologo está smp pronto a ajudar!

    Corel Photopaint!

    Um abraço

  3. Blogger João Fialho 

    Tenho passado por aqui amiúde.
    E vou continuar, para ajudar a que chegue rapidamente aos dois mil ... e mais além.

    Tenho estado à espera de ouvir a opinião do "Bifanólogo" a propósito das recentes amizades entre as Bifanas de Vendas Novas e as tais "Sopas".

    Será que as mesmas vieram para ficar?
    Será que ajudam a melhor divulgar as amigas Bifanas?

    Enfim, parece-me um assunto a merecer estudo detalhado por parte de V.Exª pois, melhor que ninguém, parece dominar os atribulados meandros desta relevante ciência.

    Digo eu.

  4. Blogger João Fialho 

    Ora esta. Enganei-me.
    Queria colocar o meu comentário no post acima ("1000") e deixei-o aqui pendurado.

    Distrações ....

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

  • I'm Bifanologo
  • From Vendas Novas, Alentejo, Portugal
  • Quer se dizer, estou víciado em Bifanas. Os médicos chamam-lhe Bifanodependência!
  • My profile

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3