Uma Ciência de Vendas Novas



O requinte da Bifana


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



O requinte de uma cerveja Sagres Bohemia acompanhada de uma Bifana de Vendas Novas, é , segundo a Sagres, a combinação ideal... quanto á Bifana concordo plenamente, quanto á cerveja, fica ao gosto de cada um...!


5 Responses to “O requinte da Bifana”

  1. Anonymous Anónimo 

    A conselho de outro bloguer, diseram-me para ler as opiniões sobre política no Atribulações. É sobre Vendas Novas, vê-se logo. Eu acho que devem ver. Cada um é que sabe julgar por si.
    http://emdirecto.blogspot.com

  2. Blogger João Fialho 

    Pelo que vejo, o meu blogue anda a ser publicitado por outrém. Acho que não será caso para tanto, mas, pronto, obrigado ao "anomymous".

  3. Blogger João Fialho 

    Já estou à espera de outra bifana, pelo menos desde o dia 31, hoops!, desde o dia 30 de Setembro.

    E uma bejeca, sem álcool, sff.

  4. Blogger João Fialho 

    Então, caro Bifanólogo, por onde anda?

    Este espaço já conseguiu, a meu ver, um capital de expectativa que não pode ser desperdiçado. De forma alguma.

    Espero sinceramente que esteja bem de saúde.

    Saudações alentejanas.

  5. Anonymous Anónimo 

    A melhor cerveja que alguma vez apareceu em Portugal. Hoje tombei duas.

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

  • I'm Bifanologo
  • From Vendas Novas, Alentejo, Portugal
  • Quer se dizer, estou víciado em Bifanas. Os médicos chamam-lhe Bifanodependência!
  • My profile

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3