Uma Ciência de Vendas Novas



Concorrência


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




A tradicional cerveja começa a perder o monopólio do acompanhamento da Bifana.
Diversas marcas de refrigerantes iniciaram campanhas publicitárias no sentido de conquistarem este mercado em expansão.


4 Responses to “Concorrência”

  1. Blogger João Fialho 

    Eu continuo a apreciar um bom Pirolito.
    Não há melhor para acompanhar a bela bifanita.

  2. Blogger João Fialho 

    Caro Bifanologo:

    Desculpe usar o seu blogue para este efeito, mas não consegui encontrar o email.

    Agradeço se me puder ajudar na seguinte questão:

    Pretendo colocar no meu blogue um "banner" ou "frame" com várias imagens/fotos e a intenção é que o mesmo seja dinâmico, isto é, que essas imagens estejam sempre a passar da direita para a esquerda, ou vice-versa, na parte de cima do blogue, junto ao nome.

    Consegue ajudar-me nesta questão?
    Obrigado.

  3. Anonymous Anónimo 

    Caro alentejo, desculpe mas nessa questão nao o consigo esclarecer com certezas, mas calculo que com Gifs animados resolva a questão ou entao com a inserção de uma animação Flash, agora aminha dúvida é que não sei se os blogues permitem inserir animações em flash, mas vou tentar averiguar e depois digo alguma coisa!

    Um abraço e disponha sempre

  4. Blogger João Fialho 

    Thanks.
    Também creio que uma animação em flash poderá ser a solução.
    Vou tentar perceber como funciona....

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

  • I'm Bifanologo
  • From Vendas Novas, Alentejo, Portugal
  • Quer se dizer, estou víciado em Bifanas. Os médicos chamam-lhe Bifanodependência!
  • My profile

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3