Uma Ciência de Vendas Novas



Uma Explicação


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Caros amigos,

Bem sei que têm estado preocupados com a ausência do Bifanólogo, mas essa ausência tem uma explicação.
Graves problemas de saúde impediram-me de dar seguimento a este trabalho.
A Tertúlia da Bifana, no fim de semana de 1 de Outubro, reuniu-se para avaliar a Campanha Eleitoral e definir uma estratégia para as eleições autárquicas, chegando à conclusão que era necessária toda a semana para essa discussão. Uma semana só a Bifanas provocou alguns desarranjos no organismo e o intenso trabalho conduziu a um esgotamento.
Esta é a razão da minha ausência.
Eu sei que já corriam por Vendas Novas alguns boatos de que me tinha vendido a Felgueiras e que já estava como assessor da Fátima para a implantação de um grande mercado de Bifanas em Felgueiras, mas isso não passa de pura especulação, de mentiras e falsidades postas a circular pelos adeptos do cachoro quente.
A única resposta que tenho é que se não fui com a Fátima para o Brasil implantar o Projecto Bifana Tropical, também não vou agora para Felgueiras.
Sempre estive e continuarei a estar em Vendas Novas, é aqui que a Bifana faz sentido!


2 Responses to “Uma Explicação”

  1. Anonymous Anónimo 

    UFFF...! abaixo com o cachorro!

  2. Blogger João Fialho 

    idem, quer dizer, UFFF...! Que alívio.

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

  • I'm Bifanologo
  • From Vendas Novas, Alentejo, Portugal
  • Quer se dizer, estou víciado em Bifanas. Os médicos chamam-lhe Bifanodependência!
  • My profile

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3