Uma Ciência de Vendas Novas



O Novo Livro de Dan Brown


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



"Em A Conspiração da Bifana" Dan Brown desloca-se para a Cidade de Vendas Novas, explorando a ciência da Bifana de Vendas Novas e vê-se envolvido numa conspiração de nivel internacional para roubar o segredo mais bem guardado desta cidade, o segredo das Bifanas."


2 Responses to “O Novo Livro de Dan Brown”

  1. Blogger João Fialho 

    Quando e que vai ser posto á venda?

    É que eu ainda não acabei a leitura do outro ... aquele..... como é que se chama?.... "Em busca da Bifana Perdida", acho que é isso .......

  2. Blogger João Fialho 

    Já agora só mais uma coisa, Sr. Dr. Bifanólogo.

    O Senhor, faz favor de não voltar a assustar estes seus leitores viciados em bifanas, com ausências prolongadas dessas, que a gente até pensa que se passou para o campo adversário, aquele dos cachorros e das pizzas e outros que tais. Tá?

    O nosso coração já não aguenta essas coisas .....

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

  • I'm Bifanologo
  • From Vendas Novas, Alentejo, Portugal
  • Quer se dizer, estou víciado em Bifanas. Os médicos chamam-lhe Bifanodependência!
  • My profile

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3