Uma Ciência de Vendas Novas



Geração Bifana


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Tomada de posição do Prof. Bifamixto em relação ao post publicado em www.geracaovn.blogspot.com
«Caros amigos, parece haver aqui uma grande confusão entre Bifanas e Autarquias.Tudo leva a crer que existe em Vendas Novas quem não coma a sua dose de Bifanas, o que claramente conduz a uma grande azia, a desarranjos gastrointestinais muito acentuados, cólicas renais fortíssimas, etc.Os subalimentados do nosso concelho tendem a sofrer de alucinações, são levados a confundir a realidade com os seus desejos, tornam-se maníaco-depressivos, tudo por falta da mistura Bifana-Mostarda.Como se pode observar por alguns comentários, estamos claramente perante um problema de saúde pública capaz de afectar a sociedade Vendasnovense. Começa a ser imprescindível uma acção concertada, talvez uma distribuição gratuita de Bifanas em alguns sectores desta sociedade permitissem atenuar os efeitos.»
A discussão sobre a Bifana alastra.


5 Responses to “Geração Bifana”

  1. Blogger João Fialho 

    Caro amigo, quero enviar-lhe um email.
    Importava-se de me dar o endereço?

    O meu é
    alentejodive@yahoo.com.br

    Obrigado.

  2. Blogger Bifanologo 

    bifanologia@gmail.com

  3. Blogger João Fialho 

    Obrigado.
    Já está enviado.

  4. Anonymous Anónimo 

    Vim agora de comer umas bifanas de Vendas Novas, mas não vi lá o Dr.Bifamixto nem o Bifanologo. Estarão ausentes?

  5. Anonymous Anónimo 

    olá, meu nome é Adriana e sou brasileira. A alguns anos estive em Vendas Novas e tive o prazer de me deliciar com as famosas bifanas...eu tenho uma dúvida...aki no Brasil nao fazem essas delícias (fazem outras), me diga do q é a carne q recheia o pão e da origem as BIFANAS.E se for possível, me mande uma pelo correio.......please....rs

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

  • I'm Bifanologo
  • From Vendas Novas, Alentejo, Portugal
  • Quer se dizer, estou víciado em Bifanas. Os médicos chamam-lhe Bifanodependência!
  • My profile

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3