Uma Ciência de Vendas Novas



Notícia de Última Hora


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




O Mundo da Bifana está em estado de choque com a descoberta da equipa liderada pelo Prof. Bifamixto. Depois de concluídas as investigações que deram origem ao post anterior, a equipa do nosso estimado Prof. resolveu comemorar as suas decobertas com um passeio pelo campo e, claro está, um belo piquenique repleto de Bifanas. No exacto momento em que se preparavam para atacar a mais bela e saborosa recompensa gatronómica reparam no calhau onde enconstaram as mochilas e descobrem o inacreditável: vestígios da ocupação pré-histórica do território do concelho Vendasnovense, gravuras rupestres datadas do paleolítico que revelam os nossos antepassados na nobre arte da caça à Bifana. É caso para dizer que «Mudam-se os tempos, mas não se mudam as vontades» ou «Quem sai aos seus não degenera».

Com esta descoberta prova-se que a Bifana em Vendas Novas é conhecida muito antes de haver cerveja e que a Ordem Monástica (ver post anterior) quando aqui chegou quanto muito trouxe a referida cerveja, porque a Bifana já cá estava.

A comunidade científico-bifanológica está em completo alvoroço com esta descoberta, as comemorações não param e muitos colegas portugueses e estrangeiros planeiam já visitas a Vendas Novas para poderem observar de perto esta magnífica gravura.


0 Responses to “Notícia de Última Hora”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

  • I'm Bifanologo
  • From Vendas Novas, Alentejo, Portugal
  • Quer se dizer, estou víciado em Bifanas. Os médicos chamam-lhe Bifanodependência!
  • My profile

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3