Uma Ciência de Vendas Novas



Sapore Autenticum


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




Investigações levadas a cabo pelo Instituto Superior de Estudos Bifanológicos, coordenada pelo ilustríssimo Prof. Bifamixto, permitiram chegar a conclusões históricas de extraordinária importância, sobretudo quanto ao momento da invenção da Bifana Vendasnovense.
Assim, ao que tudo indica uma Ordem Monástica envolvida em grande secetismo ter-se-á estabelecido em Vendas Novas em plena Idade Média.
Com ela trazia já o segredo da produção de cerveja, mas ambicionava que Deus lhe desse inspiração para criar o petisco ideal e divino para combinar com o transcendente néctar de cevada.
Os documentos encontrados na investigação revelam a existência de várias tentativas e experiências, todas elas feitas no maior dos secretismos.
Hoje, em pleno século XXI, com o conhecimento destes factos já existem empresas interessadas em reproduzir o sabor original da dictómica relação Bifana/Cerveja, podemos estar perante um caso de sucesso comercial.
À Bifanologia, enquanto ciência responsável, cabe alertar para o perigo que pode constituir a tentativa de utilização de carne de porco oriunda da Idade Média e as possíveis consequências desse acto.


0 Responses to “Sapore Autenticum”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

  • I'm Bifanologo
  • From Vendas Novas, Alentejo, Portugal
  • Quer se dizer, estou víciado em Bifanas. Os médicos chamam-lhe Bifanodependência!
  • My profile

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3