Uma Ciência de Vendas Novas



Deixem-se de Desenhos Animados


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Em Vendas Novas alguns jovens encontram-se em estado de subnutrição, deixaram de se alimentar saudavelmente (leia-se que deixaram de incluir Bifanas na sua dieta). De acordo com os estudos mais recentes tal facto deve-se ao excesso de tempo que passam a ver certas séries de Desenhos Animados.
imagem: arioplano.blogspot.com


3 Responses to “Deixem-se de Desenhos Animados”

  1. Anonymous Anónimo 

    Era bom que este famoso blog não entrasse em discussões politicas. Parece que querem perder o "core" que é a divulgação do que a nossa terra tem de bom!!!!! e não misturar qq exemplo de figura pública. Com isto apenas quero salientar o excelente trabalho que os bloguistas no têm proporcionado.

  2. Blogger Bifanologo 

    Agradecendo o comentário, deixar uma ou duas notas.

    Em primeiro lugar, este blog entra em todos os assuntos sem qualquer espécie de restrição. Defender a Bifana de Vendas Novas, mesmo que em jeito de brincadeira, é uma forma de fazer política. Depois, já noutro post sobre o «Orçamento 2006» nos tinhamos metido com outra «figura», com o 1º Ministro e com o actual Governo sem que isso levantasse questões de maior.

    Este espaço é livre e não se deixa condicionar, se amanhã nos apetecer brincar com qualquer outra figura política não teremos problemas nisso. Só esperamos que os leitores mais inteligentes não se sintam ofendidos e tenham o humor e o fair play suficiente.

    O grande problema que se nos coloca neste momento é saber se Cavaco Silva, Presidente da República, terá agora uma palavra sobre as Bifanas de Vendas Novas e quais as políticas que defende para o sector - porque na campanha não disse nada sobre este assunto (tal como sobre muitos outros).
    O Bifanologo não espera muito, pode ser um engano, mas venceu o candidato mais magro e com cara de quem nunca provou uma Bifana de Vendas Novas, tem um rosto demasiado contraído para já ter provado uma iguaria destas.

  3. Anonymous Anónimo 

    Se assim é concordo com o ponto de vista do Bifanologo.... mas sabendo eu a cor partidária de Vendas Novas e não querendo fazer associações entre bloguistas e partidos normalmente nestes "sitios" costumamos ser tendenciosos. E isso prejudica qq forum, ainda por cima com a qualidade criativa deste. (Com isto tudo devo acrescentar que não estou a defender quem quer que seja e de que partido for)

    Obrigado

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

  • I'm Bifanologo
  • From Vendas Novas, Alentejo, Portugal
  • Quer se dizer, estou víciado em Bifanas. Os médicos chamam-lhe Bifanodependência!
  • My profile

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3